INGLÊS NA CABEÇA

Tudo se acumula

no processo de se pôr o inglês na cabeça.

Depois de mais de 10 anos dando o melhor para criar materiais didáticos de alta categoria, chegamos à conclusão de que, não importa o que façamos, as grandes universidades sempre vão conseguir oferecer uma qualidade muito superior. Porque elas têm times de profissionais altamente gabaritados e dedicados a esse fim. Então, é claro que você tem bem mais a ganhar quando se apoia no posicionamento “cada macaco no seu galho”, ou seja, livros didáticos vêm das universidades e boas orientações vêm de quem leciona.

Assim, indicamos as séries Touchstone e Viewpoint, da Universidade de Cambridge. Ambas estão disponíveis nas livrarias especializadas ou pela internet.

Curiosidade: Você sabia que a Universidade de Cambridge produz livros, literalmente, há séculos, mais precisamente, desde 1534?

Diante disso, a nossa conclusão lógica é que se não for de uma universidade, fica muito difícil achar alguém que tenha material equivalente para oferecer. Já procurei, mas nunca encontrei. Portanto, quando falamos de aprender inglês como segunda língua, o nosso entendimento é que os livros da Cambridge que indicamos aqui, são os de mais alta qualidade no mundo. Nada melhor para começar essa jornada com o pé direito!

  Ir para o índice automático