Se você ainda não fala inglês, é provável que tenha tido uma educação tradicional, cujo modelo de ensino utilizado para todas as matérias, inclusive para o inglês, foi o expositivo. O problema desse formato é que ele, para idiomas, é muito ineficaz. Por isso, 95% do povo brasileiro não consegue falar inglês.

Acreditamos que, se o percentual fosse invertido, viveríamos uma vida global onde quer que seja. Ser monolíngue no Brasil traz uma injusta condição de inabilidade. Quem já cruzou a ponte sabe muito bem disso porque passou a ver o mundo inteiro como seu novo potencial mercado de trabalho, lazer e fonte de informações.

Convidamos você a se transformar em falante da língua inglesa e assim conseguir derrubar essa limitação também, o mais rapidamente possível. Incontáveis praticantes já conseguiram porque temos um poderoso diferencial, que é treinar e capacitar VOCÊ a se tornar protagonista do seu próprio aprendizado.

Portanto, se quiser ficar acima dos 95% e se juntar ao seleto grupo dos 5%, que verdadeiramente tem o inglês na cabeça, atenção: estamos disponibilizando, inteiramente grátis, o maior valor que temos: o programa Como Cruzar a Ponte. Para ter acesso, responda à pergunta abaixo, tocando no botão adequado.

Que nota você daria ao seu nível atual de inglês?

0 a 5 6 a 10