INGLÊS NA CABEÇA

Olá e boas vindas!

Somos Eduardo & Anna Priscilla e temos uma pergunta para lhe fazer:

Você concorda que ensinar é a melhor forma de aprender?

Se você aprova esse pensamento, por que não aprender inglês justamente dessa forma, já que é a melhor?

Essa é a proposta do Clube Inglês Na Cabeça – Onde Você Aprende Ensinando!

O Clube faz parte de uma longa trajetória de aprendizagem, chamada Rota INC (Inglês Na Cabeça).

A Rota INC se divide em três partes:

  1. Trajeto Preparatório
  2. Ponte
  3. Milha Extra

Apenas membros do Clube têm acesso à Ponte e à Milha Extra.

A Ponte é o que lhe permite atravessar o abismo da inabilidade idiomática através do uso da Ordem do Dia, a nossa grande criação! Trata-se de uma automação esmerada até os últimos detalhes, que lhe servirá diariamente como seu guia pessoal em um profundo mergulho no material didático que, na nossa opinião, é o mais refinado que a Universidade de Cambridge já produziu para o ensino de inglês, nos últimos 500 anos!

Uma vez cruzada a ponte, o mergulho ainda é mais profundo. Na Milha Extra, o que fazemos é discutir, em inglês, o conteúdo de 1 audiobook por mês para expandir nosso repertório através dos mais consagrados títulos existentes no mundo.

O Trajeto Preparatório é por onde você começa. É o seu primeiro mergulho no mundo da aprendizagem de inglês através do ensino. Neste segmento da Rota INC, você aprenderá o nosso padrão de estudo, chamado Como Cruzar a Ponte – Os 4 Passos Para o Inglês Na Cabeça. É, de longe, o nosso maior valor porque é a base de todo o nosso trabalho.

Para conquistar o seu lugar no Clube Inglês Na Cabeça, você precisa nos dar uma prova de que tem o perfil certo para estar conosco. Sendo a nossa comunidade artífice da própria transformação, é imprescindível que você tenha um perfil protagonista.

Após ler o nosso padrão de estudo, você terá a chance de responder às questões da Prova de Protagonismo e, assim, se apresentar a nós.

Se você acertar as 10 questões, não somente você se mostrará capaz de cruzar essa ponte, mas se posicionará à frente de praticamente todas as pessoas que você conhece que tentaram aprender inglês, mas falharam, porque não são protagonistas do próprio desenvolvimento.

Se corre nas suas veias algum sangue protagonista, venha. Nenhum outro lugar vai lhe dar tantas chances de crescer quanto o Clube Inglês Na Cabeça – Onde Você Aprende Ensinando.

Clique na imagem abaixo, aprenda o Padrão CCP e nos dê uma prova do seu protagonismo. Vai!